Retiro de Cura e Libertação movimenta Vila do Divino Oleiro em Governador Celso Ramos

Não se imagina quão grande é o Amor de Deus por todos os seus filhos, Amor que ultrapassa barreiras e limites, que rompe cadeias e grilhões, que penetra o mais profundo e alcança o abismo.

Este Amor revelou-se em Jesus, o Senhor, de forma eloquente em Sua entrega na Cruz e Ressureição. Na Cruz Jesus derramou Seu PRECIOSÍSSIMO SANGUE, preço de nossa salvação, que torna-se defesa e escudo para todo aquele que crê e o invoca.

Esta feliz e sobrenatural experiência marcou o Retiro de Cura e Libertação, realizado neste último fim de semana na Vila do Divino Oleiro, em Governador Celso Ramos. Um retiro que foi gestado e querido pelo coração do Pai, e que assim foi orado e pensado com muita unção e escuta profética.

Ao todo, 80 retirantes estiveram aos cuidados do Pe. Marcio Vignoli, Pe. Maxwell, consagrados da Comunidade Divino Oleiro e convidados.  Além de momentos onde a Palavra de Deus foi pregada, momentos de direção espiritual, quebra de maldições, batismo no Espírito, e especialmente ADORAÇÃO DO CORPO E SANGUE DE JESUS CRISTO, foram proporcionados a cada um dos que neste encontro estiveram.

As imagens registradas mostram pouco do MUITO que se vivenciou de sexta–feira a domingo.

Faz parte do Carisma Divino Oleiro proporcionar experiências, vivências de cura e libertação, justamente porque acredita-se que foi para “liberdade que Cristo nos libertou.”

Acompanhando nossos canais de comunicação você será informado sobre as próximas datas de nossos retiros e assim também viver a graça de um encontro profundo e intenso com o Amor do Pai, revelado em Jesus Cristo, que nada poupou, tudo entregou, que COBRE-NOS COM SEU SANGUE, e REVESTE-NOS COM SUA GLÓRIA.


 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas