DOM - Divino Oleiro Mirim

Nessa última segunda-feira (03) iniciou-se mais um projeto evangelizador da Comunidade Divino Oleiro, junto ao Espaço Católico Divino Oleiro, local de missão em Balneário Camboriú.


O projeto já está em andamento em Governador Celso Ramos, na grande Florianópolis, e é realizado as quartas-feiras durante as missas no CEAR, desde setembro de 2018. E vimos por bem ampliar esse belíssimo projeto para nossa missão na região do Valle do Itajaí.


A Missão consiste em evangelizar as crianças que vão com os pais e parentes à Santa Missa. O projeto como um todo permite que a criança aprenda e se envolva na mesma espiritualidade que está sendo ministrada aos adultos.


Sabemos que o mundo infantil hoje é rico de conteúdos e nossas crianças estão crescendo cada vez mais desenvolvidas e envoltas nessa era tecnológica em que vivemos, mas também sabemos da importância de cultivar nelas os princípios e os valores cristãos.


Por isso, nesse projeto iniciado neste mês, busca atrair o olhar delas a um novo mundo, onde elas também possam crescer na espiritualidade, no conhecimento de Deus, de um modo divertido e atrativo.


O projeto nomeia-se DOM (Divino Oleiro Mirim), nessa singela sigla denominamos elas como um grupo que faz parte de nossa comunidade e nosso carisma evangelizador. Também elas fazem parte da construção de um mundo melhor; nossas crianças são um DOM de Deus, pois elas preenchem nossas vidas com muito amor e alegria.

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas